Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Espelhos

Boa Tarde!!!!

Oie, essa semana estou cheia de novidades, hoje instalaram meus espelhos e não me canso de olhar para eles, ficou melhor do que imaginava, créditos para Adriana Pierantoni, que sugeriu essa disposição dos espelhos seguindo a linha dos nichos.
Pessoal só não reparem na bagunça, e na lâmpada pendurada ali, ainda não comprei o lustre, estou esperando ansiosa a  Dunelli House me entregar os movéis, e por falar em Dunelli comprei na loja da Av. Ibirapuera, gente o atendimento lá é incrivel, fica a indicação.
voltando ao lustre, achei melhor esperar os movéis para depois comprar o lustre, para não errar na escolha, eu já estava certa em comprar um dos modelos que vi na yamamura mas já estou em dúvida, estou gostando muito daqueles de cristais, sabe? Mas vamos esperar os movéis.

E voltando aos espelhos e nichos, estou batendo cabeça na escolha dos objetos de decoração, estou com várias idéias mas como eu sou muito básica e quero sair da mesmisse queria algo bem colorido para dar vida a minha sala.

E vamos ao que interessa... fotos... 


Espelhos na parede e dentro dos nichos exceto o superior central que está com a mesma madeira do balcão.

Espelhos da parede acompanham os espassamentos do nicho com fundo espelho

Fundos nicho
Ficou muito lindo!!! Amei e tinha que correr aqui para mostrar para vocês.

Beijos e Fiquem com Deus.

Karla Borges

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Enfim!! Terminando meus banheiros

Oie, boa Tarde!!
Depois de um longo tempo sem postar nada aqui estou para contar as novidades, depois de quase um mês escovando os dentes no tanque, a New montou os armários e o pessoal do mármores acabou de finalizar, gente como eles fazem sujeira para colocar duas pedras o apê está um pó só, ainda bem que hoje é o dia da secretária do lar, mas vamos ao que interessa, fotos.....

O Branco nanoglass

Crema Marfim
 Ainda falta instalar as torneiras, mas hoje a noite o maridão instala, e ai gostaram?

Tem coisas que só nos damos conta quando já está tudo pronto e não dá mas para mudar, estão vendo que os armários ficaram colados no box, impossivel de limpar aquela parte de baixo ali.. ai tinha que ser armarios de rodinhas para facilitar a limpeza e não fixos... Mas agora já foi e achei que ficou tudo lindo!!

Beijos e fiquem com Deus

Karla Borges