Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

A procura dos móveis

Oie!!! Boa Tarde!!

Semana passada eu e a  Arq. Adriana Pierantoni, fomos até o Shopping Moema, dar uma olhada nos móveis. a principio eu só compraria agora de imediato uma mesa de jantar, porque minha mãe me emprestou o sofá da saleta dela, até eu me recuperar dos gastos da obra, mas infelizmente o sofá não ficou legal  a chaise dele obstrui a passagem para a varanda, ou seja agora vou precisar além da mesa de jantar também um sofá já definitivo, e a  Adriana me mostrou algumas opções que amei e já estou visualizando os móveis aqui no apê.. o problema é a R$, ficou bem mas caro do que eu estava disposta a desembolsar agora... Estou ainda pensando e fazendo contas.. mas enquanto isso vamos as fotos.

Esse é o modelo do Sofá bonito e confortavél




Aqui as cores sugeridas pela Dri, que vão combinar com o apê
Gosto do mas claro mas o escuro que dá mais segurança contra a gangue do Pé Preto (Gang do pé preto = Filho de 3 anos e companhia ai também se enquadra o marido)




Amei essa mesa, principalmente as cadeiras mas para  minha sala de jantar
será uma mesa menor com 6 cadeiras, linda né?

Gostei bastante desta mesa, mas a base dela seria em branco, a sugestão da Dri
é uma mesa com tampo de vidro para dar mas leveza e eu concordo, adoro as mesas de laca branca
mas com certeza o tampo de vidro ficará melhor.



A idéia de tecido para as cadeiras, 4 cadeiras no tecido liso e duas no estampado
 para dar uma quebrada.

E os tapetes, em escolhendo o sofá escuro ficamos com um
tapete na cor do meio, e optando por um mais claro o da esquerda.


Quarta feira vou aproveitar o feriado para ir dar uma pesquisada com o maridão, precisamos definir e comprar logo, pois o prazo de entrega é longo no minimo 30 dias
Seria tão mas fácil escolher e trazer né?

Beijos e fiquem com Deus

Karla Borges


Um comentário:

  1. Olá Karla..td bem? Nossa estava aqui olhando seu blog e simplesmente amei..tanta coisa linda, ideias legais e de bom gosto..Os moveis dessa postagem estao lindos...as mesas de jantar nem se falam.Amei!! Vcs estao de parabens. O quarto do filhote ficou lindinho...ja pra idade dele..legal demais. FIZ UM BLOG TB, MAS NAO POSTEI QUASE NADA. ME SEGUEEEEE to pobrinha de seguidores. Vou tentar postar coisas legais que nem vc e outras fazem. so preciso me organizar qto as fotos, kkkk esqueço de tirar, kkk bjos e ate mais.

    ResponderExcluir