Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Lava e Seca - Nova aquisição


Oie, olha quem chegou hoje minha lava e seca 8,5kg da Samsung, ainda não ligamos pois o maridão precisa ainda fazer a passagem embutida para agua para não ficar a mangueira exposta, mas já estou super feliz dela simplesmente estar ai.
Não consegui tirar fotos melhores por falta de ângulo minha área de serviço é super pequena, ficou mara né?
No inicio queriamos de Inox para manter a linha da cozinha, mas depois mudamos de idéia e optamos pela branca pela manutenção, como a máquina será muito usada pela secretária do lar, achamos melhor evitar o inox que dá bem mais trabalho, além do valor também a branca é bem mais em conta.

Alguém tem essa máquina, é boa? seca bem mesmo?







beijos e fiquem com Deus

Karla Borges

2 comentários:

  1. OLáaaaaa
    Que máquinona hein!!!! maraaaaaaaaaaa. Aqui em casa temos uma LG e ela é ótima, mas raramente usamos a opção de seca pq demora o processo, 3h :/
    Massssssss no frio é bem utillllll, sempre eé. É uma baita máquina, n tem nem oq falar... perfect!!! parabens pela aquisição.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlaaaa tbm estou namorando essa máquinaaa.... Tenho dúvidas quanto a intalação pra não ficar "gambiarra" depois se vc puder faz um post sobre isso... procurei a beça na internet mas não achei nada....

    Beijosss

    ResponderExcluir