Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Carvalho dover

Oie, conforme prometido fotos do laminado, não é que os caras instalaram tudo em um único dia mesmo, hoje eles vão fazer os acabamentos e instalar os rodapés.
Pena que não vou poder ir na obra conferir, vou ter que pedir para o maridão tirar umas fotos, estou com uma crise alérgica depois da visita e do pó de ontem.
Escolher laminado foi a parte mais dificil é muito complicado ter noção de como vai ficar olhando somente uma lamina, fiquei em dúvida entre o Dover e o York e acertei!
Ficou lindo, acho que as fotos não traduzem bem, pessoalmente é muito mais bonito.



Aqui é no meu quarto, que coloquei o rodapé para ter uma idéia


A Sala


Vista da sala para os quartos

Do corredor para sala.
Já está começando a parecer um lar, né?

Beijos,
Karla

5 comentários:

  1. Muito lindo karla, ótima escolha!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, muito lindo o seu laminado.

    Estou na dúvida em qual escolher rs.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Adoro piso laminado... fica tão aconchegante.. Adorei o seu!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver alguém que ficou super satisfeita com o piso que escolhi!! Ainda estou na fase de alisar o contrapiso para receber o laminado, mal posso esperar para vê-lo colocado!!!
    Adorei o rodapé, mas tive que manter o tradicional por causa do preço; o Dover em si já foi beeem caro!
    Adorei o blog. Qq hora dá uma passada no meu.

    Abç, Thiago.
    asagadoapartamento.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá..achei seu blog procurando "carvalho dover" no google...estou escolhendo o piso junto com o maridão e me apaixonei por esse..ficou lindooo! =)

    Tbm tenho um blog, se quiser conhecer está super convidada!

    tudoaomeuamor.blogspot.com

    Beijos

    Ma

    ResponderExcluir