Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Planejados - O Projeto final


Enfim o projeto final dos planejados, agora é só aguardar os 30 dias úteis para entrega e mais 7 para montagem, neste meio tempo finalizo a reforma, o gesso e os laminados.
Já falei né? que fiquei super contente com o projeto final, já tinha fechado com a New Planejados, mais não estava totalmente satisfeita e a Adriana Pierantoni fez algumas alterações, incluiu mais algumas coisas  e chegamos neste resultado, amei!!
Segue imagens da Cozinha e do Home.
Balcão com vista para sala decorativo na mesma cor do painel do Home e na parte de cima nichos  com fundo que serão de espelhos. (Tudo desolvido pela Adriana)


Parte 1 - Cozinha ( Armário com porta de correr, porta temperos e gaveteiro que tivemos que encaixar deste lado)


Parte 2 - Cozinha  (Próximo a porta da área de serviço vai o cooktop, forno e Coifa e naquele espaçinho ali do lado da Geladeira minha judite, que Graças a Adriana conseguiu encaixar ela na minha minuscula cozinha)


Esse é meu novo home, lembram do projeto antigo? Projeto Home antigo, ele foi feito com 1,10 a mais do que minha parede tem na verdade,   Mais esse vai ficar perfeito, como já tenho os nichos decorativos e vou ter uma estante em gesso do lado do balcao que separa cozinha/sala, preferi ele sem nenhuma prateleira.


Beijos.....


3 comentários:

  1. Oiiii Karla..
    Obrigada pela vizita, já estou te seguindo, adorei seu projeto!
    Ficou mt lindoo, parabéns!
    Agora podemos ir trcando ideias, passa sempre lá no meu..
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas este projeto poderia ter ficar melhor, basta ter um bom projetista com ideias mais ousadas?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, estou comprando um maior se tiver um bom projetista para indicar podemos apresentar para minha arquiteta.
    abs,

    ResponderExcluir