Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Movéis Planejados (Home Theater)

Bom dia!!
Ontem eu e o maridão fomos alterar o esboço inicial do projeto, depois de quase 3 horas alterando ali e aqui, acho que chegamos bem perto de como realmente ficará, é claro que ainda dependemos da vistoria e das medidas oficiais para ai então finalizar o projeto.
Estava super encanada com o home theater, não gostei do esboço inicial e passei dias na internet atrás de idéias e encontrei ótimas nos blogs que visito, mas fiquei entre um mix do home que estava no decorado e um do site da loja de planejados, abaixo o resultado.

ESSE É O APARTAMENTO DECORADO



ESSA FOI A IDÉIA DA LOJA DE PLANEJADOS
                                             
ESSE É O NOSSO HOME
                                                       
IGUAL AO DO SITE.

Agora preciso ir atrás dos Puffs pois precisamos ter idéia do tamanho real deles na finalização do projeto. Lindo não é??   sobre a cor a única certeza é que será branco,quanto ao painel ainda estamos em dúvida.

3 comentários:

  1. Oi Karla!
    Obrigada pela presença no meu blog, ja estou te seguindo!
    Meu home tb tem espacinho pros pufes, que são da Tok&Stok, e têm 45x45x40 (AxLxP).Adoro!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!!
    Adorei o home!!
    Já estou te seguindo, e acompanharei tudinho, ok? (uhuu Primeira!!)
    Esa espera pelo apê da aguinia né? Mas pelo visto tá bem próximo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla, adorei o home... belo projeto!!!
    Acabei de conhecer o seu blog e já te adicionei pra acompanhar tdo por aqui!
    Se quiser conhecer o meu blog é: http://comprandomeuape.blogspot.com

    Bjsssss

    ResponderExcluir